segunda-feira, 12 de maio de 2014

Aline Reis Cantora do Saia Rodada está grávida


A cantora da banda Saia Rodada, Aline Reis, está grávida. A notícia foi compartilhada pela própria em seu perfil oficial no Instagram (@Alinesaiarodada). O bebê é fruto do relacionamento de Aline com o apresentador e cantor Mossoroense Dayvid Almeida.
“Mais uma vida que está sendo preparada para vir ao mundo, Eu estou vivendo neste momento, uma doce suave felicidade e estou compartilhando isto com vocês, quero que saibam que estou muito feliz em saber que terei um filho. Muito feliz por ser com a pessoa que Amo, meu amor @DayvidAlmeida_ E sei que seremos os pais mais maravilhosos do mundo, tenho a certeza de que essa criança também será linda e cheia de vida, enchendo nossos corações de amor,felicidade, carinho e sonhos,” postou Aline. O Portal Eu Sou Forrozeiro deseja felicidades e parabeniza o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário