terça-feira, 20 de agosto de 2013

Morre o cantor Hélio Barbosa


Faleceu ontem em Fortaleza-CE, o cantor e compositor Hélio Barbosa.Informações extraoficiais, dão conta de que o cantor estava internado no Hospital Antônio Prudente e veio a falecer devido às complicações causadas por uma cirurgia no intestino, do qual havia se submetido recentemente; o músico sofreu algumas paradas cardíacas e não resistiu.
Hélio alcançou destaque no cenário forrozeiro quando integrou as bandas: Cavalo de Pau e Brasas do Forró, o artista chegou a montar seu próprio projeto musical, depois que se desligou dos Brasas, porém abandonou a música secular após se converter ao evangelho.

Hélio decidiu seguir carreira gospel e passou a se dedicar ao seu ministério de louvor.

3 comentários:

  1. Esse cara era um homem do bem,homem de Deus,tive a oportunidade de conhecelo e dividir os púlpitos com ele,grande amigo eu sei onde vc estar,os çeus te receberam de braços abertos,pois uma pessoa tão boa,não tenho duvidas que lá se encontra. Nildo Nascimento

    ResponderExcluir
  2. Nos sentimos incapazes de encontrar palavras de consolo para sua dor, mas desejamos expressar nosso profundo pesar pela sua morte . Estamos rezando por vc , com a esperança de poder estarmos juntos algum dia.

    Dora , Carina ,Bia , Simone , Cristina , Ricardo , Carlos e Amigos ...

    ResponderExcluir
  3. Pra me sem dúvidas um dos maiores cantores de forró de todos os tempos vá com Deus meu amigo agora você vai está cantando pro senhor Jesus cristo ai reino da gloria

    ResponderExcluir