quarta-feira, 23 de julho de 2014

Dorgival lançará novo DVD dia 06 de setembro em Fortaleza


O DVD #SimplesmenteDorgivalDantas será lançado na casa de shows Musique Fortaleza, no Ceará, no próximo dia 06 de Setembro. O público de Dorgival Dantas esperava de forma ansiosa por este trabalho do poeta que ficou registrado como um dos mais marcantes de sua carreira. O DVD reúne os maiores clássicos de seu extenso trabalho como cantor e compositor.
Para a gravação desta que foi considerada a maior super produção de 2013, uma grande equipe de músicos, produtores, técnicos, assessores e diretores foi formada. Entre os principais nomes destaca-se Marcelo Toller, que traz em seu currículo a experiência como Gerente Artístico (Som Livre / Globo), Gerência Artística e Produção do “Prêmio Multishow de Música Brasileira”, Gerência de Produção da gravação dos DVD’S “Ivete Sangalo” e “Skank” ao Vivo, Coordenação da Produção da Transmissão do Rock in Rio 2001, dentre outros trabalhos. Bastante empolgado com o lançamento do trabalho do poeta, Marcelo destaca: “O que me chama a atenção é que as composições do Dorgival agradam aos artistas mais tradicionais e os artistas da moda”.

GRAVAÇÃO

Em uma célebre apresentação, Dorgival Dantas reuniu em seu DVD, grandes nomes da música brasileira. Lotando a casa de shows Siará Hall, em Fortaleza, o poeta contagiou o público com um mix de emoção e alegria.

Em coro, a multidão cantou e dançou ao som de sucessos como “Pode Chorar”, “Conselho Amigo”, “Declaração”, “Paixão Errada” entre outras. Após a participação de Chambinho do Acordeon, os vocalistas Xand e Solange (Aviões do Forró), foram a primeira dupla a se apresentar, seguidos da dupla Jorge & Mateus, César Menotti e Fabiano.

Quem também marcou presença neste grande evento foi Bell Marques (Chiclete com Banana), surpreendendo os fãs com sua versatilidade profissional e mostrando o grande sucesso e sintonia entre o forró e a música baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário