sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Agora é Oficial: Márcia Fellipe não volta mais pro Forró do Muido


Depois de muitas especulações, agora se deu de forma oficial, a cantor Márcia Fellipe que estava afastada do Forró do Muido para tirar sua licença maternidade, não volta mais para a banda, essa noticia foi divulgada por um fãn clube oficial da banda. Márcia Fellipe ainda não se pronunciou de forma oficial, mas o seu esposo Rod Bala já divulgou uma foto com ela com a seguinte frase: "Vem ai...???".
Ao ser anunciado que Márcia Fellipe não voltava mais pro Forró do Muido, os fãs da Garota Safada comemoraram com grande entusiasmo essa noticia, mas nossa equipe andou apurando pelo meio forrozeiro e fomos informados que Márcia não vai integrar nem a Garota Safada, Forró da Curtição e Forró do Movimento.

 

Segundo informações Márcia Fellipe virá em um projeto totalmente novo, ou seja, será criado uma nova banda para ela, em uma de suas redes sociais ela publicou a seguinte frase: "Como tudo começou, farei novamente".

Esse novo projeto Márcia Fellipe estar gerando grande repecursão no meio forrozeiro, pois os fãs querem ter a certeza se irão criar um projeto próprio para ela ou a mesma irá integrar uma banda já consagrada no meio forrozeiro, essa dúvida estar repercurtindo em todas as redes sociais e deixando uma ansiedade enorme nos fãs da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário