sábado, 22 de fevereiro de 2014

Felipe Lemos lançará novo projeto e não voltará para o Forró da Xêta


O cantor Felipe Lemos não voltará para o Forró da Xêta. Depois de sua saída do Forró do Muido, várias especulações deram conta que Felipe voltaria pra sua antiga banda. Mas, se isso acontecer, não será dessa vez.
Através de seu perfil oficial no Instagram, o ex-Forró do Muido anunciou que lançará seu novo projeto e não voltará para a Xêta. Segundo o paraibano de 29 anos, o nome de sua banda será 'Felipe Lemos, um novo X'. Acompanhe abaixo as palavras do cantor publicadas em seu Instagram:

"Como todos já sabem , não faço mais parte do @forrodomuido agradeço a Deus pela realização de um sonho de tantas orações pedidas , cantei ao lado de uma pessoa que tanto me inspirou na maior empresa de forró no Brasil feliz e realizado depois da perda de minha vó resolvi voltar pro ladinho de mainha cuidar um pouco mais de quem tanto cuidou de mim . Não volto com o projeto forró da Xêta dando início com projeto @felipexlemos um novo X uma nova fase um novo som chegou a hora de mostrar o melhor da minha Paraíba vamos a luta , só depende de mim , começou a guerra , entrego nas tuas mãos senhor toda decisão é sua me guie".

Nenhum comentário:

Postar um comentário