sábado, 25 de janeiro de 2014

Esposa de Daniel Diau, desmente sua ida pra Calcinha Preta



Após noticiarmos aqui em nosso portal, sobre um possível boato que estaria rolando na net que Daniel Diau estaria de malas prontas para a banda Calcinha Preta onde o mesmo já estava até em negociação com o empresário Gilton Andrade, inclusive já teriam acertado suas diferenças e refeito as pazes.
Quando a noticia publicada em nosso portal repercutiu em todo meio forrozeiro a mulher do cantor Daniel Diau tratou logo de negar a ida do cantor para a Calcinha Preta e ainda adiantou que o mesmo estar muito bem em sua carreira gospel inclusive já estar gravando o seu mais novo CD.

Confira nota divulga por Roberta Diau esposa de Daniel Diau: "Gente engraçado como o diabo piraaa kkkk estamos gravando o novo cd ta uma bênção tudo pra honra e glória do Senhor e ainda o povo inventando história ai se conforma né. Daniel canta pra Jesus e pronto".

5 comentários:

  1. vc é muito incompreensivel os fãs pedem a volta dele foi lá que ele foi divulgado pro mundo e arrastou multidões não queremos que ele deixe de cantar pra jesus mais ele com outros cantores podem consciliar as duas carreiras por exemplo batista lima prega a palavra e tem a carreira consiciliada com a limão a carreira dele louvando a jesus e com a limão o mesmo pode fazer daniel e no dia que le resolver voltar vc vai ter q respeitar e não vc falar por q da impressão que vc comanda ele e não deve ser assim VOLTA DANIEL !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "Não se pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro,ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro". O mundo pode lhe dar a fama que lhe deu; mas só Jesus lhe dará a paz que Ele lhe deu.

    ResponderExcluir
  4. não dois senhores só há um e fama que ele conquistou foi deus quem deu a ele o dom de cantar foi deus que deu a ele podemos sim consiciliar as carreiras e conseguir a paz por tanto ele deve voltar VOLTA DANIEL !

    ResponderExcluir